Autora: Barbara Freethy
Editora: Novo Conceito
Páginas: 318
Nota: 5/5

 Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera...
Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem.
Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre...


Eu entrei num dilema para dar a nota deste livro, não sabia se classificava como 3 ou 5 estrelas. O livro é bom, mas não foi nada muito "UAU" que me deixou apaixonada por ele, entendem? Mas resolvi dar 5 porque eu não fiquei entediada em nenhuma parte e fiquei super envolvida e curiosa com a história. Eu precisava saber do final, por isso li ele todo, praticamente, em um dia só. 
O livro é em terceira pessoa e retrata a vida das três amigas citadas na sinopse e pessoas relacionadas a elas. A principal da história é a Natalie, que dividia o quarto com Emily, até esta morrer acidentalmente e as vidas das Quatro Fantásticas (como as amigas eram conhecidas) mudarem completamente.
Dez ano depois da morte de Emily um autor desconhecido vira best-seller ao escrever um livro com uma história muito, muito similar a das Quatro Fantásticas e insinua que não foi um acidente o que aconteceu com Emily, mas sim um assassinato pelas mãos de Natalie. Então eles vão em busca do escritor, que sempre consegue fugir deles. 
Cada personagem parece ter uma pontada de culpa e isso que levanta a curiosidade durante o livro. Você precisa saber logo quem é o escritor e o que realmente aconteceu na noite da morte da garota! Eu fiquei tão curiosa para saber, que pensei seriamente em perguntar a minha amiga que já tinha lido, mas me contive. A cada momento você tem uma suspeita, depois pensa uma coisa e logo em seguida o livro de induz a outra.
Esse livro me lembrou muito a história da série de TV PLL, é tipo, bem parecida! Uma das amigas morre (mas morre de verdade), o segredo das outras amigas acabam sendo revelados e elas vão atrás da verdade, tem um escritor que sabe tudo sobre elas... e outras coisinhas que se eu falar seriam spoilers, mas gente, é muito parecido! Até alguns detalhes. Quem assiste a PLL e ler esse livro vai entender o que eu estou falando.
Enfim, é um livro envolvente e de leitura fácil, mas, como eu falei antes, não teve algo que fez com que eu me apaixonasse por ele, por isso eu daria 3 estrelas. Só que como foi legal, fez com que eu lesse rapidamente e me deixou curiosa eu resolvi dar as 5 estrelas. É complicado, mas eu entendo minha lógica.
Eu recomendo a leitura se você não tiver nenhuma uma outra prioridade antes. Como eu estou sem livros novos e não e estava dando muito por ele, foi uma surpresa boa.


Deixe um comentário